terça-feira, 9 de agosto de 2011

Em meio a locaute na NBA, Wade afirma: 'Não sei aonde, mas vou jogar basquete'

Dwyane Wade - Miami Heat   

Diferente de seu companheiro de Miami Heat LeBron James, que não se vê jogando em outro lugar sem ser a NBA, Dwyane Wade considerou a possibilidade de atuar fora dos Estados Unidos enquanto a Liga segue sem operar por conta de uma disputa trabalhista.

"Eu vou jogar basquete esse ano. Eu não sei aonde, mas eu amo esse jogo tanto que eu vou jogar. Nós vamos resolver isso", disse Wade, que esteve ligado à especulações com o basquete da China.

Em entrevista exclusiva à ESPN norte-americana, James disse que está muito otimista que ocorrerá uma temporada na NBA sem que o calendário de jogos seja prejudicado. "Eu entendo o que LeBron disse. Nós estamos negociando. E você sabe como funcionam negociações. Uma hora pode parecer que nada vai acontecer. Em seguida, podemos ter um acordo", completou Wade.

Vários jogadores da NBA já estão procurando clubes na Europa e Ásia para jogar. Deron Williams, do New Jersey Nets, por exemplo, tem contrato assinado com o Besiktas, da Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário