sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brasil sofre , mas vence o Canadá na estreia do basquete



Dias antes da estreia no Pan de Guadalajara, Iziane dava a receita. O Brasil teria que jogar com seriedade se não quisesse ser surpreendido. O que foi seguido à risca no primeiro tempo da partida contra o Canadá, quando os 18 pontos de frente permitiram até mesmo que a equipe passasse sem muitos problemas pelo apagão do terceiro quarto: 78 a 53 (43 a 25). O segundo compromisso da seleção será neste sábado, contra a Jamaica. 
Basquete Iziane Brasil Pan Guadalajara (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

No jogo que marcou o retorno de Iziane, depois do pedido de dispensa da disputa do Pré-Olímpico da Colômbia, a ala se precipitou em alguns ataques, mas ainda assim acabou como cestinha ao anotar 16 pontos. A pivô Erika foi a segunda maior pontuadora, com 15 e ainda dez rebotes, seguida por Palmira (13). Do outro lado, Justine Colley fez 14.
- Tivemos muitos erros bobos, principalmente no ataque. Foram erros de passe e bolas em que nem tentamos a cesta. Tivemos um momento muito ruim no jogo. Precisamos ter calma e sermos mais maduras. Pelo nível que vamos encontrar aqui, só não vamos ganhar se não jogarmos tudo o que sabemos - disse Iziane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário